As novidades quanto a sua versão anterior V3 são:
- Suporte total a 64 bits, tendo seu limite de memoria sendo ampliado ao ponto de ser quase impossível de ser 100% utilizado em quaisquer computador disponível atualmente no mercado;
- Luzes dinâmicas, do qual iluminam objetos expostos as elas, não sendo mais um efeito que so iluminava coisas muito especificas, sendo possivel agora ter luzes de patio das quais iluminam todos os objetos a sua volta por exemplo (requer um hardware muito bom);
- Vegetação 3D, do qual substitui a antiga vegetação do V3 sendo dinamicamente gerada (requer um hardware muito bom);
- Renderização do terreno, graças a ser 64 bits o carregamento de texturas e objetos é feito muito mais distante, sendo assim não existe mais objetos e texturas pipocando na sua frente;
- Performance, esse é o grande ponto forte dessa nova versão que como um todo tem um frame rate e qualidade gráfica muito superior a quaisquer versão anterior;
- Estabilidade, basicamente você tem que fazer muitas coisas erradas para causar um erro fatal nessa versão sendo muito indicada para quem passa longas horas voando com addons complexos.
- Capacidade para simulações e modelos complexos ampliada, esse é o grande ponto desse simulador que graças a sua nova arquitetura possibilita que addons extremamente complexos sejam realidade;
- Novas aeronaves incluindo helicópteros e mais funcionalidades extras.
- Melhor uso da CPU, quando mais núcleos e IPC melhor, ou seja AMD ainda perde muito para a Intel nessa versão do simulador devido ao seu IPC baixo na geração atual dos Ryzen.
O seu grande ponto fraco e que muitos addons precisam de atualizações para serem compatíveis, a Lockheed Martin manteve um grande legado nessa versão permitindo um porte fácil pelas desenvolvedoras, mas impossível de ser feito por usuários com um produto final em mãos apenas, ou seja apenas as desenvolvedoras ou alguém com códigos fonte pode fazer as alterações quando necessárias para ser compatível com a nova plataforma.
E com isso tanto pelas desenvolvedoras como por nos piratas não existira mais suporte a arquitetura anterior em grande escala, os novos PMDG só existe crack para a versão V4 do simulador e recomendo fortemente o upgrade, pois essa é a tendencia atual e veio para ficar, caso tenha duvidas só deixe ela nos comentários e antes de deixar veja se ja não foi respondida.
Requesitos de hardware:
Esse é o ponto que o filho chora e a mãe não vê, se você tem um PC de 2012 em geral ou mais antigo vai precisar de um grande upgrade independente se roda algo como GTA V ou coisa do tipo como argumento, e se joga em um notebook anterior a 2016 pode desistindo dos seus planos.
Ele requer ao menos 4 gb de vram para ser jogável, abaixo disso pode sim ocorrer muitos problemas de texturas e travamentos, e como o limite de memoria é alto agora, facilmente pode bater os 4,3 gb então ter memoria acima de 8 GB de RAM é extremamente recomendável.
Ryzen vai apresentar sim menos desempenho devido ao seu IPC por core ser inferior aos processadores Intel, você pode usar um mas vai ser equivalente a um processador de 2 ou 3 geração nesse simulador então o gargalo sempre vai retornar a ele.
Meu setup:
- I7-8700K 6 núcleos 12 threads 4.7 Ghz
- 16 GB de RAM DDR 4 2667 MHZ
- GTX 1080
- 2 x 4 TB HDD Sata 7200 rpm
Com essa configuração eu posso fazer maxout do simulador sem cair abaixo de 30 fps com 747 da PMDG + New York City X e aeroportos da DRZEWIECKI DESIGN.
Configurações minimas recomendadas:
Abaixo disso você pode ter problemas para rodar o simulador com addons complexos!
- I5-6600k (ou similar da 4 ou 5 geração, processadores de 3 ou anteriores podem apresentar desempenho insatisfatório)
- 8 GB RAM
- GTX 1050 TI (GTX 960 é a similar minima da geração anterior sendo necessário ser a de 4 GB)
Configurações recomendadas:
- I7-7700K ou de preferencia i5-8600k
- 16 GB RAM
- GTX 1070 (ou GTX 1060 6GB, 3GB pode apresentar desempenho problematico)
Segue o download:
roda no 32 bites sem problemas?
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