6 de março de 2016

P3D o futuro e o fim do FSX

Atualmente o P3D e o melhor simulador de voo pela sua qualidade geral, aos fans de X Plane manda uns prints dos aeroportos default ae, se tiver um poste ta demais ja, bom essa semana oficialmente foi cortado todo e qualquer suporte ao FSX vindo de piratas, se você nunca testou o P3D ele e o FSX sem bugs com os melhores gráficos e melhor aproveitamento de hardware, sim existe você não tem que chegar com 200 tweaks para não dar crash ou zoar o gráfico pra ganhar 2 fps.

Para quem testar o P3D  e ficar no FSX sinto muito você tem uma demência que precisa ser estudada.

Os tweaks... não precisa, e os crashs... não tem e claro se você forçar isso colocando o PMDG 777 mais seu amigo de NGX no mp com um cenário payware todo detalhadinho com gráfico no máximo vai estourar o VAS nao tem como por 100 onde cabe 50 matemática simples, não tenha essa demência também de correr o risco de perder um voo por um lugar que não vai passar 10 minutos.

Qualidade gráfica:

Direct X 11.1, não e preciso nenhum mod gráfico como no FSX para ficar aceitavel, o controle dos gráficos é muito completo e ate um pouco complexo quando se chega ao HDR, recomendo usar o ORBX Global e Vector e REX em conjunto com um bom ajuste de HDR para tirar o melhor proveito dos gráficos, mesmo assim os Default não deixam nada a desejar.

Por fim todos os updates que saem para mim são P3D only sem quaisquer suporte ao FSX, caso tenha duvidas sobre ele vou responder nos comentários.

Caso um numero significativo de pessoas venha para o P3D vou trazer tudo que saiu e não vem para o FSX, como o ultimo update do PMDG NGX e 777 que são P3D only e pode jogar online.


Meu PC: I5-4430 8GB DDR 3 1333 MHZ GTX 970 HD 2TB (Basico para jogos com boa qualidade)
FPS PMDG NGX: 30-50, PMDG 777 25-35
Sensação quanto aos FPS: liso sem travadas, simuladores NÃO rodam a 60 fps.

Ultima nota: Brilho você controla nos sliders do P3D, fim das desculpas.





Um comentário:

  1. Amigo, vi que essa postagem é antiga, estamos em 2018... estou com um notebook Core i5 sétima geração, com windows 10. Instalei o P3D v3, tentei rodar os principais avioes supostamente compativeis e NADA. Praticamente todos dao algum problema!! Nao sei mais o que fazer... E-jets Wilco, PMDG 737, Quality Wings 757, ERJ 145 feelthere... tudo com problema nos paineis, nos botoes, ou em ambos...

    ResponderExcluir