terça-feira, 9 de setembro de 2014

Gameplay de Ghost Busters

Aeee galera!!! Espero que se divirtam nesses próximos minutos de vídeo!!!

Não esqueça de ajudar o canal =)
Favorito
Like
Inscreva-se

Revivendo a nostalgia.

Ep.1

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

DVD - Regulamento de Tráfego Aéreo Voo Visual Avião



O Curso de Regulamento de Tráfego Aéreo Voo Visual Avião é primeiro curso do Brasil em audio mp3 para você ouvir em qualquer hora e lugar.

Você aprenderá toda a matéria necessária para ser ser aprovado na BANCA da ANAC na matéria de Regulamento de Voo VFR avião.

Comece agora mesmo a se preparar para a sua prova. Seja esperto! Enquanto os outros candidatos estão com a cara enfiada nas apostilas e manuais você vai aprender ouvindo.

E mais. Esse curso é também indicado para quem precisa renovar seu CHT - Certificado de Conhecimento Técnico a cada 2 anos por exigência da ANAC.

Produtor:  Fernando Bartolomeu

Site do produto http://hotmart.net.br/show.html?a=F2187723J

Site oficial: www.hotmart.com.br
é uma plataforma de distribuição de conteúdos digitais. Nós ajudamos empresas e pessoas comuns, produtoras de conteúdo digital, a vender este conteúdo de forma simples e segura e ainda podemos aumentar seus lucros ampliando os canais de venda disponíveis para este tipo de produto.


sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Detonado Resident Evil Code Veronica X - vídeo

Olá pessoal! Trago agora o novo detonado da franquia Resident Evil, e espero ajudar no decorrer dos vídeos.
Não se esqueça de visitar meu canal e me apoiar avaliando positivamente os vídeos, adicionar aos favoritos e divulgar para seus amigos =D

Obs: Ainda estou fazendo o detonado, basta ter um pouco de paciência =) Se não quiser perder nenhuma atualização, se inscreva no meu canal (ele é dedicado à gameplays de qualquer jogo, sendo nostálgico ou mais novos e também incluso detonados)


1- 

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-
EM BREVE

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Momento Gameplay - Toy Story Racer.

Olá galera! Tudo bem?
Trago agora o gameplay de Toy Story Racer, esse jogo nostalgico e divertido que eu joguei muito quando eu era mais novo.
Espero que vocês curtem a nova série do canal! Se inscrevam, adicione o vídeo aos favoritos e avalie positivamente, essa simples atitude me incentiva bastante a continuar com os gameplays =D

1- Toy Story Racer - Revivendo a infância xD

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

FSX/P3D - RAZBAM SA227-BC Metroliner III 1.1




Melhor Metroliner III ja feito para FSX uso e recomendo a todos agora na versão 1.1 com novas texturas e variantes, baixem instalem e aproveitem :)
Download

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Momento Gameplay - Half Life 1

Eae pessoal!!!

Espero que vocês gostem dessa nova série do canal e revivendo a nostalgia de Half Life 1, farei vídeos até o final do jogo. Não lembro de muita coisa que joguei do game, embora eu tenha finalizado o H.L.1 recentemente. Houve um grande período que não joguei mais por causa da falta de tempo ou eu não tive muita vontade xD, mas agora é pra valer!


#1

#2

#3
 

#4

#5

#6

#7

#8
CONTINUA...