8 de abril de 2014

GRU Airport inaugura atendimento personalizado.



Passageiros que desejam um atendimento personalizado, com serviços de primeira classe e conforto, acabam de ganhar um novo espaço no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. A Concessionária inaugurou a Villa GRU, sala VIP de 600 m2, com diversos ambientes, incluindo quatro lounges, uma sala de reunião, duas áreas de trabalho com mesa para computador, espaço infantil, bistrô com opção à la carte, banheiros com chuveiro, além de SPA com massagem e manicure. O serviço é voltado para passageiros que irão embarcar, desembarcar ou em conexão. Com foco no público de alto poder aquisitivo, o diferencial é a excelência do atendimento, com profissionais especializados que acompanham o cliente desde a recepção até a porta do avião. O mesmo tratamento é dado para quem chega em Guarulhos, com acompanhamento do cliente desde a saída da aeronave até o automóvel. Para quem vai embarcar, o atendimento personalizado começa no espaço de recepção de 110 m2 localizado na área externa do piso embarque do Terminal 2, check-in C.

Fonte: Revista Flap

Nenhum comentário:

Postar um comentário