3 de julho de 2012

Como usar o Hamachi no fsx (on line sem Game Spy)

1 entre nesse link : http://www.baixaki.com.br/download/hamachi-.htm

2 Depois de baixado o hamachi, clique no botão de ativar na janela do hamachi;

3 faça o login no site do hamachi: https://secure.logmein.com/welcome/managehamachi/

4 Depois de fazer todo o prosseço de login, vai em rede e clica em minhas redes, adicionar rede e coloca o nome da sua rede, depois clique na 1ª opção aceitar automaticamente e depois coloque a senha da sua rede e clique em continuar e aí foi feita a rede, e aí vai aparecer uma página do site que vai aparecer umas informações da sua rede.

5 Para o jogador conseguir entrar na sua rede, basta abrir o hamachi clicar no botão de ativar e depois clique em Rede depois clique na palavra Entrar em rede existente e o ID da sua rede pode ser visto lá no site do hamachi ou apenas passar o mouse acima do nome da sua rede na janelinha do hamachi, o ID exemplo 057-083-455 e a senha dá pra ver só no site do hamachi mesmo.


6 Antes de conectar no fsx on line, vá em Sistema - Preferências - Configurações depois clica em Configurações Avançadas e desce a barra de rolagem até encontrar Presença On-line depois clica na palavra Habilitar e depois clica na opção Sim.

7 Após o cara ter entrado na sua rede, é só clicar no modo local network do fsx, clicar em Connect Directly.. e colocar o IP do computador do Host exemplo: 122.33.1.100, (o host no momento vai ter que está com a sessão aberta com o hamachi ligado) depois de colocar o ping, é só clicar em FIND SESSIONS e esperar conectar na sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário