16 de janeiro de 2011

FSX - Lockheed L-1011-500





Aeronave completinha, tem Virtual Cockpit, é fácil de controlar:
O TriStar 500 está equipado com os motores mais potentes RB211-524B. Initially rated at 50,000 lbf (220 kN) thrust each, the higher thrust 50,000 lbf (220,000 N) -524B4 Improved (also referred to as the -524B4I) later became available, which also offered improved fuel efficiency. Inicialmente avaliado em 50.000 lbf (220 kN) cada, o maior impulso 50.000 lbf (220,000 N)-524B4 melhorada (também designado por-524B4I) mais tarde se tornaram disponíveis, que também oferece economia de combustível.
  • Performance Desempenho
Originally certified with an MTOW of 496,000 pounds (225,000 kg), an increased MTOW of 504,000 pounds (229,000 kg) was later certified in 1979 and all earlier production aircraft were certified at this weight. Originalmente certificado com um peso máximo à descolagem de £ 496.000 (225.000 kg), o aumento peso máximo à descolagem de £ 504,000 (229,000 kg), foi posteriormente certificadas em 1979 e todas as aeronaves de produção anteriores foram certificadas com esse peso. A further increase, to 510,000 pounds (230,000 kg) is also available and it is understood that most TriStar 500s have had this increase. Um novo aumento, para £ 510.000 (230.000 kg) também está disponível e é óbvio que a maioria dos 500s TriStar tiveram esse aumento. Standard fuel capacity is 31,600 US gallons (120,000 l), giving the TriStar 500 a range of about 5,200 nautical miles (9,600 km) with 246 passengers and baggage. Capacidade padrão de 31.600 galões de combustível é dos EUA (120.000 l), dando a TriStar 500 um alcance de cerca de 5.200 milhas náuticas (9.600 km) com 246 passageiros e bagagem.
  • Cabin Cabine
The TriStar 500's maximum passenger capacity is 315 although no aircraft were operated at this density. A capacidade da TriStar 500 de passageiros máxima é de 315 aeronaves, embora não foram operados nesta densidade. The aircraft is equipped with six (6) exits, two less than the long body TriStars, thus reducing the exit limit maximum. A aeronave está equipada com seis (6) saídas, dois a menos que o TriStars corpo longo, reduzindo assim o limite máximo de saída. A typical two class layout might include 21 first and 229 economy for a maximum of 250 passengers. Um layout de duas classes típico pode incluir os primeiros 21 e 229 economia para um máximo de 250 passageiros. More spacious three-class layouts used on longer routes include 233 with 12 first, 32 business, and 189 economy with Delta Air Lines . Mais espaçoso classe três layouts usados em rotas mais longas incluem 233 com 12 primeiros, 32 empresas e 189 economia com a Delta Air Lines .
  • Timeline Linha do tempo
First Flight: October 16, 1978. Primeiro vôo: 16 de outubro, 1978.
First Delivery: April 27, 1979 British Airways . Primeira entrega: 27 de abril de 1979 da British Airways .
Entry into service: May 7, 1979 British Airways on Heathrow-Abu Dhabi route. Entrada em serviço: 07 de maio de 1979 a British Airways em Heathrow, Abu Dhabi rota.
Last Delivery: October 1983 (msn 1250). Último parto: outubro de 1983 (msn 1250).
Total Delivered: 50 Total entregue: 50